Advogada goiana morre em acidente na GO-147, e velório mobiliza familiares e colegas em Goiânia

Talita Moura, especialista em Direito de Família e moradora de Caldas Novas, foi uma das duas vítimas fatais de colisão na GO-147.

Talita Moura, vítima fatal de acidente de trânsito | Foto: Reprodução Redes Sociais

Goiânia (GO) – Familiares, amigos e colegas da advocacia se despedem neste sábado (27) da advogada Talita Moura, 33 anos, especialista em Direito de Família, uma das vítimas do grave acidente registrado na GO-147, entre Bela Vista de Goiás e Piracanjuba, na manhã de sexta-feira (26). O velório ocorre a partir das 9h, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal ocorreu por volta das 10h, na altura do km 119 da rodovia, envolvendo um Fiat Strada, conduzido por Talita, e um Ford Fiesta dirigido por um idoso. No total, quatro pessoas estavam nos veículos. Duas morreram – a advogada e o motorista do Fiesta, identificado como Valdir David, 69 anos, servidor público de Piracanjuba – e outras duas, incluindo uma criança de três anos, foram socorridas em estado grave para o Hospital Municipal de Piracanjuba.

Nas redes sociais, Talita era descrita por amigos como uma profissional dedicada e uma mulher de intensa vivência religiosa. Publicações mostram a advogada participando de eventos de sua comunidade de fé, sempre destacando gratidão e serviço. Em uma das postagens mais compartilhadas nos últimos dias, o irmão da vítima escreveu uma mensagem de despedida, informando inclusive que o restaurante da família fecharia em sinal de luto.

A morte de Talita repercutiu em grupos de advogados e entidades de classe. Em notas de pesar e publicações, colegas destacaram o legado de profissionalismo, respeito e zelo institucional deixado pela jovem advogada, que atuava em causas de Direito de Família e era conhecida também por trabalhos voluntários em sua comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *